terça-feira, 17 de novembro de 2009

E a guerra continua!








Um mês e pouco de academia, e os resultados ???? Excelentes ! É lógico, como reclamei ( leia-se falei) com uma amiga, relato a vcs: não há milgares ! ( ainda mais após os 30...) Não há fórmulas mágicas, apenas vontade e muita disposição de encarar 45 minutos de RPM, Body Pump e Power Jam entre outros sorrindo ( nem sempre , é verdade), saber e ter a recompensa que, ao final da aula, serão quase 800 calorias deixadas para trás !
Fiquei mais de um ano parada e a volta foi sim dolorosa, mas se é verdade que o corpo tem memória esportiva, o meu relembrou muito bem minhas sessões de treinos e já está no pique que gosto !
E os professores da academia são animados ( apesar de odiar aqueles gritinhos de incentivo...) e cuidadosos com os alunos, fazendo com que tenhamos sempre disposição para as aulas.
escolhi uma academia tamanho médio, na minha rota diária entre casa e trabalho, justamente para não desanimar e ter horários certos de exercícios. Tem dado super certo essa programação. É um horário que tiro para mim, esqueço dos problemas , faço minha ginástica e volto para casa, á noite, muito cansada, mas feliz, pela sensação de dever feito e feliz pelos resultados ocntínuos que tenho alcançado !

bjos

Um comentário: