quinta-feira, 26 de julho de 2007

Eu X DETRAN

Olá,
E o frio...continua ... brrrrruuuuuuuuuuu....
Hj o post é dedicado aquela interessante apostila de Renovação de CNH...
Juro a vcs, qdo comecei a ler, fiquei impressionada, por vários motivos:
1. Não lembrava de quase nada que está, da legislação da época que tirei minha primeira habilitação ( e isso não faz TANTO tempo assim...)
2. Tem coisas ali que na minha humilde opinião são impensáveis de se fazer ( pelo menos para mim...) como por exemplo o tipo de socorro que é ensinado para que VOCÊ CIDADÃO preste a outro , como massagem cardíaca ...simples assim... é coleguinhas, massagem cardíaca...se vc ainda não fez, um dia fará ... Fico pensando no coitado que eu tiver de aplicar a dita massagem...
Mas o melhor é que, apesar de alguns pesquenos absurdos legislativos, vc faz a prova pelo bom senso... Vou fazê-la hj. Amanhã conto o resultado....

P.S.: Paty, prometo que guardo a apostila para vc !!!!!!!

3 comentários:

  1. Noooooossa, obrigada por guardar a apostila para mim! Sabia que precisaria de uma literatura assim tão fina!
    eu mereço
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero a resposta sea boa!!..jah entendi melhor o que e tudo isso que vc vai fazer!!!...obrigada!..boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a resposta seja*

    Desculpa o espanhol me persegue! beijo!

    ResponderExcluir