quarta-feira, 25 de julho de 2007

Amizade e Mastercard...


Olá meu público....( ok, ok, ok, exagerei...)
Este post é dedicado a duas figurinhas muito especiais , que estão momentaneamente, emprestando suas respectivas belezas a outro continente.... hehehehehe.....

Bom...

Estou feliz, pois minha amiga Paty voltou ( ???? ...forma de dizer...) da Irlanda e podemos continuar nossos interessantes papos via Skipe ( mas ela ainda está na Espanha, semana que vem chega ao Brasil)...

Fiquei com uma ponta de nostalgia, pq ela foi à Irlanda visitar uma outra amiga nossa, a Giovana... Passei essa última semana imaginando como seria bom nós três lá em Dublin, passeando e nos divertindo...fazer o que , essa vida de trabalhadora que não larga do meu pé... Fico muito, mas muito feliz, que após.... anos ( não convém dizer...) ainda temos uma boa sintonia e sabemos que os encontros são sempre muito esperados e animados...
Apesar de termos tomado rumos diferentes em nossas vidas e ficarmos às vezes , tanto tempo sem nos falar, ainda mantemos aquele " momento hora do intervalo" nas nossas conversas. E isso nem Mastercard ou American Express compram. Considero essas amizades extremante saudáveis, ainda mais nos dias de hoje, em que as boas amizades são raríssimas e nunca sabemos ao certo o que a pessoa que se diz amigo quer realmente.

Mas meninas, prometo que antes da Paty terminar o doutorado, visitarei as duas na Europa e vamos nos divertir muito juntas, as três... que tal a Grécia ou Leste Europeu como ponto de encontro !?!?!??! Sonhar não custa nada, não é mesmo ? Para todas as outras... Mastercard e American Express...hehehehehehe.... Bjos

2 comentários:

  1. Caramba! Que homomenagem! De qualquer maneira, sabemos que estamos lindas nessa foto! Pois é, Flavita, temos motivos de sobra para comemorar tanto tempo de amizade e, quando nos encontramos, tudo parece tão igual...
    Seria ótimo que um dia pudesse vir, sei que é caro... (e bota caro nisso), de qualquer maneira, logo, logo estaremos juntas de novo!
    Obrigada por continuar existindo na minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Puxa... Amei, Fla!!! Brigadim!!! Eu queria tanto q vc pudesse vir pra Europa tb. Seria muito bom se desse certo. E como promessa e divida, vc vai ter q vir pra ca agora.
    Eu acho a Grecia uma otima ideia.
    Por mim, ta fechado.
    Qdo mesmo vai ser pra comprar as passagens??? :)
    Milhares de beijos, coisa linda da mamae!!!
    PS: Se uma de vcs sumir da minha vida agora, morre!!! rs

    ResponderExcluir