terça-feira, 31 de julho de 2007

Habilitada.....

Olha eu aqui...
Esse frio que decididamente não nos abandona.... estou surtando.... de tanto frio !!!!

Como havia adiantado no último post, quinta fui fazer a tal prova de direção defensiva e primeiros ( ou últimos, dependendo da ocasião...jajajajajajajaja) socorros.... Simplesmente ridícula... Não entendo como algumas pessoas "pagam" para não realizar essa prova , que pode tranquilamente ser respondida com o uso do seu bom senso ( vai ver nem todos tem...) . De trinta questões...alguém morreu nos primeiros socorros, pq foi essa a única questão que errei...
Mas continuo achando um absurdo uma pessoa sem treinamento específico prestar socorro em caso de acidente...
E agora...Poupatempo ( ????????)
Após a via crucis do Poupatempo ( ... será, será será poupa mesmo...) eis que sexta passada, no final da tarde, já estava com minha habilitação renovada em mãos ( isso sem contar a economia de R$ 120,00 que fiz indo pessoalmente resolver tudo isso, pois a auto escola queria esse módica valor para fazer o serviço e me entregar dois dias depois...) .
Confesso que relaxei em relação a renovação e acabei ficando com minha carta totalmente vencida por aproximadanete duas semanas...
Ieeeeeeba, A Paty está chegando....

2 comentários:

  1. Parabens!!!
    Que bom que esta habilitada de novo neh??

    Ruim que tem as vezes aqueles procedimentos chatos que so gastam o tempo da gente...bom que pelo menos vc saiu dai sabendo que tem muito bom senso e que de 30 no pior dos casos vc só mataria 1 jajajaja....

    Beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir